Um fandom morto por TinCan (Review LBC) - Boys Love Brasil

Ultimas Postagens

Seja nosso parceiro!

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Um fandom morto por TinCan (Review LBC)




Alguém vivo depois do episódio 12 de Love By Chance que foi 90% TinCan? Eu estou mortinha da Silva, minha alma fugiu do corpo e ele está se movendo sozinho.

Temos um começo que nos mostra o quanto Tin está pensando em Can. Ele não só pede ao Pete o número do Can, como também se preocupa em não deixar o macaquinho albino com raiva. Sabendo que não ia conseguir o número pelo Pete, o príncipe de gelo foi pessoalmente pedir e após uma breve ameaça de espalhar o nome completo do Can para a universidade morta com a fofura do Cantaloupe nessa cena, nosso bebezinho aceita almoçar com ele.



Tivemos um almoço bem “normal”, com direito a dedo do meio do Can e provocações do Tin usando um melão Cantaloupe é gostoso kjskajskajska. Saindo do restaurante, Tin dá 2 presentes que nem vendendo meus rins eu conseguiria comprar para que Can entregue a sua mãe e irmã . Obviamente, Can fica com muita raiva, pois acha que o Tin não mudou e quer comprá-lo. Sim, de certo modo, ele estava certo, entretanto, Tin explica que quer sair com ele e que essa é a única maneira que ele conhecia de manter um bom relacionamento e não sabia que aquilo iria ofendê-lo fiquei com dó. Para derreter ainda mais nossos corações, o ex - príncipe do gelo sim, agora é ex, diz que está fazendo tudo aquilo porque realmente gosta dele, mas nosso Cantaloupe corre eu agarrava aquele homem ali mesmo.



Can acaba por conversar com a Lay (sua irmã) que aconselha “seu amigo” a não dispensar o garoto tão rápido. Além disso, ela quer a foto do Tin, o que força o Can a sair com o ex principezinho do gelo com a ajuda do Pete, o que é muito importante lembrar que ele foi um fado cupido.
Esse encontro foi um amor >< Eles andaram, comeram e, finalmente descobrimos sobre a história por trás do ódio do Tin pelo seu irmão (Tul) eu chorei e o Can com toda a fidelidade, quis ir até a casa do Tin e bater no Tul. Porém, o Tin disse que se o Can acreditar nele, era o suficiente.

No fim, Tin deu um celular para o Can que ele terá que pagar, por que não aceitaria se fosse de graça e leva o macaquinho em casa. Para conseguir o terceiro beijo (sim, terceiro...existe um na novel que não foi incluído na série) Tin cobra pelos lanches, pelo celular e até por levar o menino em casa isso que é necessidade hein e o Can acaba cedendo na próxima vamos trabalhar essa língua aí Cantaloupe, Tin não pode fazer tudo sozinho rsrs.



Sobre AePete~
A aparição desses dois foi meio rápida, serviu pra mostrar que o fogo deles não apaga.
Ae ficou pistola porque Pete falou do Tin e Can principalmente do Tin e resolve puni-lo queria ser punida pelo Ae assim k. E vocês acreditam que eles nem se importaram quando o Pond apareceu? Eles só riram. Nem vou falar mais nada, apenas deixarei a cena abaixo porque relembrar é viver.


Sobre KKNo e TarTum~
Como a cena de ambos foi bem rápida, irei comentar junto.
TarTum foi coisa de 2 minutos, onde eles conversam um pouco e o Tum limpa o rosto do Tar.
 Esse casal é algo bem problemático... Sinceramente, espero que a prévia da semana que vem não seja o que parece, pois eu amo a personalidade do Tum e transformá-lo num babaca no penúltimo episódio seria ridículo e desnecessário.



Techno chegou em casa bêbado e seu irmão (Technic) e Kengkla o levaram para dentro. O manipuladorzinho vulgo Kengkla disse que deve fazer algo porque P’No não pode ficar assim na frente de outra pessoa, ou seja, ele vai aprontar.



Talvez falte alguma coisa nesse review como a cena AePete. Todavia, esse episódio teve muita coisa e tentei falar o máximo que pude ><
XOXO~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade