MewArt; Tudo não passou de uma ilusão criada pelos fãs? - Boys Love Brasil

Ultimas Postagens

Seja nosso parceiro!

terça-feira, 23 de outubro de 2018

MewArt; Tudo não passou de uma ilusão criada pelos fãs?







    Hoje (23), não foi um dia muito agradável para os fãs de MewArt. Os atores que trabalharam juntos na série What The Duck há um ano atrás, os que muitos juravam de pés juntos afirmando algum tipo de relacionamento amoroso entre ambos, tornaram a brigar publicamente para o desespero de muitos, inclusive o meu (Nos Estados Unidos temos Selena e Justin, no Brasil a Bruna e o Neymar, agora descobrimos o casal vai-e-volta da Tailândia, vulgo Art e Mew).


   Uns fãs especulam que o estopim da vez foi o ato impulsivo do Mew recentemente nos ensaios de What The Duck o Musical; Nosso querido Art não sabia o horário que seria o ensaio do dia seguinte, pois esqueceram de lhe informar esta parte (A parte mais importante, o que esses caras tem na cabeça? Nem vem com essa de “Cabelo”). Então ele resolveu que acordaria às 10:30 (Parece que não foi uma boa ideia, né, bebê?), Art jurava que o ensaio seria no período da tarde, mas quando chegou lá já havia começado e Mew teria se irritado e gritado consigo na frente de todos, o deixando bastante desconfortável (Eu casaria minha mão na carinha bonitinha dele, sorry Mew u.u).


Confira melhor esta história do atraso na foto abaixo:
A: A prática de hoje está sorrindo B: waiii (um tipo de reação) B: São 10 da manhã A: Eu esqueci de dizer a hora 555 A: Apenas acordem Art: Em Art: Eu pensei que a prática séria à tarde Art: Eu vou chegar na hora? C: Venha
(cr: yulinetv)


   Durante umas de suas postagens no seu perfil no Twitter, Art também comentou algo que está deixando muitos de seus seguidores confusos (Eu tô quase me enviando para um manicômio. Se eu enlouquecer, saibam que a culpa é de MewArt).


(cr: yulinetv)

   Art nunca quis fazer esses vlogs, mas fazia por conta do Mew, por não querer fazê-lo se sentir mal e, de certa forma, compreendo. Mas o que muitos fãs estão se questionando é o   fato dele ter retratado o Mew como um irmão e amigo, somente.

Alguns dos comentários em um grupo de MewArt no Whatsapp:


“Ele tá chateado. Ele quer provocar o Mew, eu não acho que isso seja verdade”
(Sobre o fato do irmão e amigo)


“A gente só vê o que eles mostram”


“Namoro real que se tornou fanservice por causa da empresa”



   Mesmo que ele escreva “Irmão e bom amigo”, fica em aberto a questão; numa live a pessoa que está consigo fala abertamente que Art e Mew estavam namorando, Art fica nitidamente constrangido e o questiona de como consegue falar sobre isso tão abertamente. Então, seria MewArt real ou apenas fruto das nossas imaginações? Sei que sou uma iludida nata, mas não sou cega, leiam por si mesmos a tradução desse pequeno diálogo!


(cr: blshipbr)


   Para uns, Mew é o culpado pelos problemas entre os dois, para outros, Art quem seria esse tal culpado. Mas, para mim, ambos tem sua parcela de culpa. Se o casal realmente foi real, ambos deveriam ter tido uma conversa franca, falar sobre seus medos, sobres seus incômodos e em como poderiam fazer aquela relação dar certo. Porém, Art é orgulhoso e Mew impulsivo, um namoro com personalidades tão distintas assim poderia vingar? Mew está quase na casa dos trinta, busca alguém para dividir os momentos da vida, um alguém para acordar ao seu lado. Já Art tem apenas vinte e dois, idade da curtição, por que não? Ele quer se divertir com os amigos, conhecer novos horizontes, assim como também quer ter seu próprio espaço, um tempo apenas para si mesmo. MewArt são como Yin Yang: Dois lados opostos representando suas personalidades, onde um é a escuridão representada pela impulsividade do Mew e o outro é a claridade representada pela aura livre e independente do Art.


 Por fim, deixarei vocês com um trecho de uma música que, talvez, represente bem este momento no qual estamos vivendo. Não só em relação à MewArt, mas em nossas próprias vidas também:



“Por você eu poderia fingir que estava feliz quando estava triste.
Por você eu poderia fingir que era forte quando eu estava machucado.
Eu queria que o amor fosse perfeito como o próprio amor.
Eu desejo que todas as minhas fraquezas possam estar escondidas.
Eu cresci uma flor que não pode florescer em um sonho que não pode se tornar realidade.”





Revisão por: Camila (A diferentona/realista) - Realista aonde, Camila?
Post por: Liny (A devastada)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade