SOTUS: A ÚLTIMA ESPERANÇA (OUR SKYY) - Boys Love Brasil

Ultimas Postagens

Seja nosso parceiro!

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

SOTUS: A ÚLTIMA ESPERANÇA (OUR SKYY)



Por Camila Mendes
Pra quem pensou que tudo tinha acabado... Uhuuuu! Toma! Esse momento é todo nosso! Não acabou queridinhas! vai ter mais beijo com muita lingua? Vai sim senhor; vai ter pegação? Vai sim senhor; vai ter cena de sexo? Bem... Esperamos que tenha tudo isso e muito mais porque de cu docismo na série já estamos até o pescoço. Pra quem já tinha perdido todas as esperanças de uma pegação hard em Sotus e já recorreu aos novels para aquecer a piriquita triste a GmmTV – com a graça de Cristo Jesus, amém! – resolveu nos dar uma facada no dia da estreia de Together With Me e faz uma live com o elenco de Our  Sky, sua mais nova série com vários casais  de outras séries de sucesso.
Entre esses casais estão Kongpob e Arthit nossos queridinhos de Sotus e Sotus S. Bem para quem ainda não sabe do que dhabu que eu tô falando – problema seu, tarara, tarara, já diria Pablo Vittar. O google está ai pra isso – vou fazer uma breve retomada dos acontecimentos da série. Sotus até o momento está dividida em duas temporadas: Sotus e Sotus S respectivamente. A história gira entorno de dois belos rapazes como já falei a cima: KongPob (Kong) e Arthit (Art) que se encontram no vale de bichas babadeiras da Tailândia, o curso de engenharia.
Na universidade que os dois estudam existe um sistema de aproximação e recepção dos calouros chamado, pasmem, sotus e que os veteranos ficam responsáveis por conduzir, são os famosos trotes das nossas universidades só que mais organizados. Arthit é o chefe dos veteranos, o machão alfa – pior que ele me enganou – no ano em que Kong entra, então os dois se apaixonam, Kong insiste com Art e esse faz o seu famoso cu docismo e pra conquistar seu amor, Kong tem que fazer mais provas que o Hércules, mas no final ele consegue. Há outros casais e fatos que geram inúmeros acontecimentos, porém essa tentativa de conquista entre Kong e Art é basicamente toda a primeira temporada.



Não pensem vocês que teve beijos e amassos em excesso porque não teve, mas então veio a segunda e com certeza nessa teve uma pegaçãozinha – engano seu, tarara, tarara. De ter, teve, mas queríamos mais. A segunda temporada já traz nossos personagens com mais maturidade: Arthit formado e trabalhando em uma empresa e Kongpob como chefe dos veterano

s e responsável pelo sotus daquele ano. Ah, mais agora vai ter pegação, eles estão independentes e devem morar juntos. - Menos queridinha, junto estão, mas pegação que é bom... Agora os problemas são outros: a distância por causa do trabalho e faculdade, pouco tempo para se verem, cansaço e cobranças vão reinar aqui e o casal terá que enfrentar tudo isso para ficarem juntos. Depois de muito clamor popular há finalmente um beijo memorável e descente nessa temporada, agora sexo vamos ter que esperar Our Skyy.

Por Camila Mendes

Deusa Yihwa nos ajude porque OurSky é talvez nossa última esperança para sacanagem entre esses dois. O plot deles será sobre as dores do relacionamento à distância e com sobreviver a ela. Kongpob está estudando fora e Arthit acaba ficando sozinho na Tailândia. – Valei-me meu São José Operário! Sofrimento já vi que tem, agora sexo que é bom é ver pra crer.
Pelo plot a gente percebe que é uma continuação do relacionamento dos dois a partir da vida de casal e todas as dificuldades e problemas que vêm quando passamos a morar junto com outra pessoa ou assumimos um relacionamento sério. Aparentemente aquela distância da temporada passada vai virar um fosso, já que Kong vai estudar fora do país. Será que o amor deles vence a distância? Já é complicado quando se está perto imagine... O que não falta na Tailândia é max
u gostoso pro Arthit se esfregar e Kong parece ter açúcar que por onde passa as meninas vão atrás.
Mas vamos esperar pela estreia de Oursky para sabermos de tudo isso e confirmarmos se será mais um cu docismo de Art ou finalmente teremos um sexo descente naquela série – até um esfrega-esfrega sem camisa já me deixa feliz.


Fale pra gente suas teorias malucas pra essa continuação do casal, comente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade