OUR SKYY - IN & SUN O QUE ESPERAR? - Boys Love Brasil

Ultimas Postagens

Seja nosso parceiro!

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

OUR SKYY - IN & SUN O QUE ESPERAR?



A GMMTV, que não é boba nem nada, surpreendeu a todos nós com o anúncio de OUR SKYY, que vai abordar a vida dos cinco casais mais famosos da rede. Teremos o casal de Sotus e Sotus S, Arthit e Kongpop, o casal de Kiss e Kiss Me Again, Pete e Kao, Mork e Tee de My Tee, In e Sun de My Dear Loser e Pick e Rome de Puppy Honey 1 e 2. Segundo informações OUR SKY irá contar a vida deles após o fim das séries, no caso, de onde enceraram a série  terá cinco episódios, sendo um para cada casal.

Nós da Boys Love Brasil, estamos fazendo um especial contando um pouco da história de cada casal, especialmente, para quem não viu as séries, ainda - abaixo pode conter spoliers. Para quem conhece e segue o Bob, que vos escreve, nas redes sociais sabe que eu sou fã  do Casal INSun de My Dear Loser, e claro, eu não iria perder a oportunidade de enaltecê-los novamente. Vamos lá!!!

Primeiramente tenho a obrigação de falar que para assistir a série tem que ter paciência de Jó, pois o protagonista é um porre. Tudo bem que ele (sofre) muito bullying, mas parece que ele é uma criança de três anos no corpo de um pré-adolescente. Confesso que se não tivesse o plot InSun eu não teria terminado de ver o dorama.


A história deles começam quando o grupo de valentões do qual “In”  faz parte começam a “pegar no pé” do SUN, por ele ser delicado e gostar de dançar e assim segue por um bom tempo, até acontecer uma briga entre IN e o líder do grupo, ele acaba saindo da turminha e se aproximando de “SUN” que acaba se apaixonando por ele. O problema é que mesmo estando na cara que IN passou a gostar do “Sun” tanto que a própria mãe de “In” em uma cena fala algo como:
 “ depois que o IN te conheceu ele passou a sorrir mais e essa casa tem mais vida.


Para dar o ar dramático da série “In” nega que também está apaixonado pelo garoto e em uma das cenas mais tristes e bem-feitas da série. “Sun” tenta beijar IN, mas o menino diz a ele que está apaixonado pela melhor amiga deles e ainda pede a ajuda de “Sun” para conquistá-la. Depois disso começa todo o drama e “Sun” vai se afastando cada vez mais de “In”.





“In” só se da conta mesmo que gosta de “Sun” quando no dia dos namorados ele vê que “Sun” recebeu um presente de outro menino do colégio que claramente era interessado nele. “In” também percebe que a vida dele não é mais a mesma sem o garoto “Sun” por perto.  Como se não bastasse ser rejeitado pelo menino que gosta, “Sun” ainda enfrenta problemas familiares por causa da sua condição sexual, pois ele mora com uma tia altamente religiosa e preconceituosa. 

Se você ainda não viu a série, terá que vê-la para saber como se deu o desfecho da história entre SUN e IN.

De acordo com informações da própria GMM
“O plot de In e Sun de My Dear Loser em #OURSKKY será sobre o amadurecimento do casal. Ambos estão agora com 19 anos, e continuam juntos mesmo depois da época do ensino médio, mas uma terceira pessoa acaba surgindo e abalando seu relacionamento estável.” 
Ao meu ver, de super fã do casal, sim eu sou #TEANINSUN, faz todo sentido eles estarem em uma relação estável, pois foi isso que eles acordaram no ultimo episódio da série. Por outro lado, espero que a GMM não estrague a linda relação que os dois tem com essa tal terceira pessoa que eles vão enfiar no meio. Espero também que sobre um tempo para explorar a relação do casal com o restante da família de ambos.





Realmente eu não sei se apenas um episódio vai ser suficiente para contar como se desenvolveu a relação dos dois. Será que com 19 anos eles já estão morando juntos? Será que a família do IN aceitou bem o relacionamento deles? E a família do SUN será que cumpriu a promessa de expulsa-lo de casa? São tantas perguntas sem respostas. E essa tal terceira pessoa é uma menina ou um menino? Será que a família de algum deles chamou essa “terceira pessoa” para atrapalhar a relação?

E vocês, o que esperam desse PLOT, nos diga nos comentários....

Por: Bob Ribeiro
Revisão: P'Jhey

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade