METHOD: Bizarro ou Genial? - Boys Love Brasil

Ultimas Postagens

Seja nosso parceiro!

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

METHOD: Bizarro ou Genial?



Então né gente, se você está afim de um bom filme no estilo cisne negro, e ainda por cima BL, e com um maravilhoso toque de mistério, tensão, romance, sensualidade... Eu vos apresento METHOD.

    O filme conta a história do ator veterano Jae-Ha, que é escalado para interpretar um dos protagonistas de uma peça chama “Unchain” (que por acaso é uma peça BL). E para acompanha-lo nessa peça, é convidado o famoso cantor de K-pop Young-Woo, que está começando na carreira de ator. No entanto Young-woo  mostra total desinteresse pela peça, chegando a ignorar os conselhos que Jae-Ha tenta lhe dar. E com a convivência que os ensaios exigem deles, sua relação passa a mudar, onde parece que eles passam a absorver os sentimentos de seus personagens, e de uma certa maneira a peça parece se fundir com a realidade. Onde só existia ódio, agora reside uma paixão intensa e proibida, pois Jae-Ha é casado e Young-Woo um idol de sucesso. E essa relação não passa despercebida pela esposa de Jae-Ha, que passa a desconfiar do marido.
  De verdade, esse não é um filme para se assistir conversando ou comendo, eu tentei criar uma sinopse bem simplificada, mas esse filme chega a explodir sua mente quando você o assiste (e olha que eu já vi 3 vezes, e a cada vez que assisti, descobri coisas novas em seu enredo). A história desse filme deixa de lado os padrões que normalmente vemos nos dramas coreanos e entra em uma área bem mais complexa, usando da sensualidade e brincando com o psicológico dos personagens, os fazendo às vezes duvidar de si mesmo. E sobre o final... Eu juro que passei uns 3 minutos de boca aberta, sem saber se achava tudo aquilo estranho e meio bizarro ou se aplaudia um filme genial que tinha acabado de ver. Essa dúvida realmente fica na mente de quem vê esse filme, não saber quem é o mocinho ou o vilão, coisa que Method se desprende totalmente, nele não existe vilão, nem mocinho, herói, ou vitima, é tudo os dois atores e sua peça.
  Mas agora caro leitor, quero saber a sua opinião sobre o filme, se ficou interessado em assistir, ou se já assistiu, o que mais chamou a sua atenção nele? Se o indicaria para os outros leitores e por quê?

Beijos, P’Chai.

Um comentário:

  1. Eu gostei muito do filme!!!!! Muito bem feito e surpreendente pela bela interpretação dos protagonistas que trouxe uma beleza linda a uma história cheia de emoção e autoconhecimento. Parabéns a todos envolvidos!!!

    ResponderExcluir

Publicidade