Amizade é tudo, Viadu (Love by Chance) - Boys Love Brasil

Ultimas Postagens

Seja nosso parceiro!

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Amizade é tudo, Viadu (Love by Chance)



E aqui estamos nós para mais uma dose diária do nosso amor por acaso. Bem, o primeiro episódio foi aquele momento de apresentação de algumas personagens, assim como do ambiente onde tudo se passa e dar um rumo para a história toda. Já no segundo fica mais claro sobre quem é quem no vale. Ao menos daqueles que foram introduzidos nesse primeiro momento.
Como eu disse antes Ae nutri uma amizade por Pete que por sua vez já está em chamas de amor eterno desde o primeiro encontro (claramente eu). E posso dizer que ela está bem nutrida já que ele não deixa Pete um instante: sempre ao seu lado, andando, lanchando juntos, o protegendo, como ele mesmo disse, especialmente depois das investidas de P’Trump.   Mas logicamente tudo isso é apenas amizade ao menos na cabeça de Ae.
E nesse vai e vem – não pensem besteira ainda – desses dois Ae leva Pete para o quarto que divide com Pond que passou a noite, como sempre, assistindo pornô e se masturbando de hora em hora – pasmem! – No quarto P’Pond já inicia insinuações sobre o relacionamento entre Ae e Pete que foram logo negadas pelo amigo enquanto Pete fazia cara de sonsa, ria e ficava vermelho. Já que estamos no quarto - e para a nossa alegria porque não somos de ferro – há logicamente um tirada de camisa como uma secada sutil de Pete.
E como é super comum e normal entre amigos que se conhecem a um dia apenas Ae elogia a macieza e beleza da pele de Pete tocando e amaciando suas bochechas – até aqui num vi nada de mais – para poder comprovar sua teoria com o outro cada vez mais tímido e retraído. Ambos aproximam o rosto um do outro quase se beijando - e nem falei que Ae estava sem camisa e Pete sentado na cama, mentira, na cadeira – e Pond, empata foda, ver tudo e faz mais insinuações.
Finalmente acontece o “encontro entre o nosso segundo shipp Tincan, parcialmente, sendo que de longe Can vê Tin sendo grosseiro – o natural dele - e dispensando uma garota bonita que tenta se aproximar dele, afinal ele pensa que todos se aproximam dele por causa da grana. E como era esperado por todos a cena Icônica do episódio: Ae correndo e atacando Trump com a bolsa, todo poc, para defender Pete do seu rival, sempre como um bom amigo.
Para fechar com chave de ouro temos Pond – como um sexólogo de mão cheia, se é que tu me entende – ajudando nosso querido e desinformado Ae com questões prática de sexo entre homens. Afinal é fundamental saber quem é o Seme e o Uke da relação -troca troca eles não conhecem.



Revisão: @KN9394

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade